Idosa, de 66 anos, identificada como Ortelina Godoy da Silva de Oliveira, morreu dois dias após ficar internada na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de ferimentos ocasionados por acidente na MS-164 na última sexta-feira (24). A vítima era passageira de carro que caiu em barranco da rodovia após motorista frear bruscamente por conta da falta de visibilidade ocasionada por serração.
Conforme o boletim de ocorrência, a idosa estava no banco de trás de veículo modelo Ford Fiesta que seguia sentido Ponta Porã Maracuju junto a filha, que estava no banco da frente, e de conhecido da família, motorista na hora dos fatos.
Em determinado momento, por volta das 06h30, o trio estava em trecho da MS-164 próximo a Vista Alegre. Em decorrência da falta de visibilidade ocasionada por serração forte no local, o conhecido da família freou o veículo bruscamente, que saiu da pista à direita e logo bateu em um barranco, vindo a tombar sua lateral esquerda.
A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e, por conta dos graves ferimentos, foi encaminhada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima ficou internada porém, por volta das 08h deste domingo, veio a óbito.
O laudo médico informa que Ortelina teve choque hipovolêmico hemorrágico classe III, decorrente de diversas fraturas, como de arcos costais, isquio e mais ossos. A filha da idosa, quem procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro para informar sobre o falecimento, afirmou que o veículo do acidente foi levado a oficina mecânica de Maracaju.
O post Idosa morre na Capital dois dias após carro cair em barranco em acidente na MS-164 apareceu primeiro em Diário Digital.