Diário Digital Idoso é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas

Idoso é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas

O corpo de bombeiros foram acionados para socorrer um idoso de 69 anos que foi atacado por enxame de abelhas no bairro Popular Velha, em Corumbá, nesta última terça-feira (15). Segundo a esquipe que atendeu a ocorrência, quando chegaram no local o senhor apresentava coceira e vermelhidão na pele, sensação de engasgo na garganta, dor […] O post Idoso é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas apareceu primeiro em Diário Digital.

O corpo de bombeiros foram acionados para socorrer um idoso de 69 anos que foi atacado por enxame de abelhas no bairro Popular Velha, em Corumbá, nesta última terça-feira (15).

Segundo a esquipe que atendeu a ocorrência, quando chegaram no local o senhor apresentava coceira e vermelhidão na pele, sensação de engasgo na garganta, dor abdominal, náuseas, vômito, batimentos cardíacos acelerado e tonturas, evidencias que caracterizaram que a vítima estava com choque anafilático provocado pela ferradas.

Após prestar os primeiros atendimentos ainda no local, o idoso foi transportada para atendimento médico emergencial no pronto-socorro.

Foi verificado que as abelhas se concentravam em um muro de uma residência. O local foi isolado para posterior remoção das abelhas.

(Com informações Folha MS)

O post Idoso é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas