Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Implorei pela vida do meu filho' diz mãe do jovem que foi executado no Noroeste

Fabióla Baez fez a doação de córneas e explicou que a ação é uma maneira de ter Rogério Baez Fernandes sempre vivo

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Fabióla Baez, mãe de Rogério Baez Fernandes, de 19 anos, executado com mais de 10 disparos de arma de fogo na tarde de segunda-feira (25) doou os córneas do jovem. Ele foi morto dentro da residência da família na rua Conquista, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

Durante a conversa, a mulher estava muito abalada e contou que o filho foi mais uma vítima de violência na Capital. "Meu filho não era bandido, era apenas usuário. O que aconteceu com ele foi uma injustiça, essa briga que ele tinha com o autor dos fatos é desde criança. O homem que matou meu filho já matou várias outras pessoas", lamentou.

Em relação ao doação de órgãos, a mãe explica que é uma maneira de ter Rogério vivo. "É uma representação de vida. Eu lutei com os criminosos, implorei pela vida do meu filho, mas ele não respeitaram o meu pedido". Ainda de acordo com ela, a violência está cada vez maior e está destruindo o ser humano.

(Foto: Luiz Alberto)
(Foto: Luiz Alberto) (Foto: Luiz Alberto)

Indagada sobre o valor da dívida de drogas do filho, Fabióla não sabe dizer. "Não sei nada disso, mas espero que os verdadeiros resposáveis sejam presos.

Publicidade

O homicídio segue sendo investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil (3ª DP).

O caso – Rogério Baez Fernandes, de 19 anos de idade, foi executado com diversos tiros no início da tarde de segunda-feira, 25 de Julho, em uma residência na rua Conquista, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

Publicidade

A vítima estava almoçando na varanda, quando três autores entraram no imóvel. Os criminosos entraram em luta corporal com a mãe do jovem que tentou defender o filho, porém, eles disseram que queriam apenas saber onde o jovem estava. Ao perceber o trio, Rogério entrou para casa para tentar se esconder.

Já em um dos quartos do local, os autores o encontraram e atiraram mais de 10 vezes. Os tiros atingiram a cabeça, boca e o peito. Em seguida, dois fugiram em uma motocicleta e outro em um veículo modelo Volkswagen Gol.

Publicidade

Rogério possui diversas passagens pela polícia. Em uma delas, consta um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos do bairro Colibri.

O delegado da Terceira Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), Reges Daniel de Almeida Gonçalves informou que a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. "No crime foram usadas duas pistolas uma .40 e outra 9mm. Os autores e a motivação do crime serão investigados".

Rogério Baez Fernande foi morto com mais de 10 tiros (Foto: Reprodução/Rede Social)
Rogério Baez Fernande foi morto com mais de 10 tiros (Foto: Reprodução/Rede Social) Rogério Baez Fernande foi morto com mais de 10 tiros (Foto: Reprodução/Rede Social)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.