Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Indígenas disparam com arma de fogo, após produtor rural retirar barraco

Na noite desta quarta-feira (29) um produtor rural, de 32 anos, teve a caminhonete atingida por disparo de arma de fogo, ao retirar o barraco construído por indígenas em sua propriedade. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até a fazenda, localizada no km 5 da Avenida Guaicurus, zona rural de Dourados, […] O post Indígenas disparam com arma de fogo, após produtor rural retirar barraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite desta quarta-feira (29) um produtor rural, de 32 anos, teve a caminhonete atingida por disparo de arma de fogo, ao retirar o barraco construído por indígenas em sua propriedade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até a fazenda, localizada no km 5 da Avenida Guaicurus, zona rural de Dourados, para retirar o barraco e, devido à constantes problemas no local, estava acompanhado de três seguranças.

Após a retirada do barraco, oito indígenas se aproximaram do local, momento em que ele e os seguranças entraram no veículo e, quando estava saindo, tiveram a caminhonete RAM atingida por disparo de arma de fogo.

Diante dos fatos o produtor rural procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária, Depac, de Dourados, onde registrou a ocorrência.

O post Indígenas disparam com arma de fogo, após produtor rural retirar barraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.