Diário Digital Instabilidades ganham força e MS pode ter chuva forte neste domingo

Instabilidades ganham força e MS pode ter chuva forte neste domingo

O deslocamento de um sistema de baixa pressão vindo do Paraguai, aliado a outros sistemas como transporte de umidade e aproximação de uma frente fria voltam a deixar o tempo instável neste domingo. (14)  Pela manhã o tempo fica aberto com sol e variação de nebulosidade, mas será a partir da tarde que as instabilidades […] O post Instabilidades ganham força e MS pode ter chuva forte neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

O deslocamento de um sistema de baixa pressão vindo do Paraguai, aliado a outros sistemas como transporte de umidade e aproximação de uma frente fria voltam a deixar o tempo instável neste domingo. (14) 

Pela manhã o tempo fica aberto com sol e variação de nebulosidade, mas será a partir da tarde que as instabilidades ganham força. 

As chuvas podem ser intensas com tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento entre 35-90 Km/h e eventual queda de granizo, principalmente nas regiões sudoeste, centro-norte e pantaneira, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima. 

O post Instabilidades ganham força e MS pode ter chuva forte neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas