Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Instalação de semáforos em avenida de Dourados é iniciada pela Prefeitura

A Prefeitura de Dourados deu início à instalação da sinalização horizontal e vertical na avenida Marcelino Pires. Ao todo, mais de 5 km serão instalados. De acordo com a diretora-presidente da Agetran, Mariana de  Souza Neto, as equipes estão atuando durante a noite para evitar congestionamento e as ações tiveram início no dia 8 de novembro […] O post Instalação de semáforos em avenida de Dourados é iniciada pela Prefeitura apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Dourados deu início à instalação da sinalização horizontal e vertical na avenida Marcelino Pires. Ao todo, mais de 5 km serão instalados.

De acordo com a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, as equipes estão atuando durante a noite para evitar congestionamento e as ações tiveram início no dia 8 de novembro e seguem até a conclusão dos trabalhos. 

“Essa é uma das importantes vias do município, que possui um grande tráfego de veículos. Com isso, optamos por realizar os reparos na sinalização durante a noite, horário que possui um fluxo menor de carros, para evitar congestionamentos na região”, pontuou. 

Além da sinalização horizontal, as placas que indicam o sentido dos semáforos também estão sendo trocadas por novas, além de reforçar a sinalização na faixa de pedestres. “Essas mudanças garantem a visualização das faixas, que se respeitadas, promovem um trânsito mais seguro para todos, desde pedestres aos motoristas”, destacou Mariana.

Publicidade

(Com informações da Prefeitura de Dourados)

O post Instalação de semáforos em avenida de Dourados é iniciada pela Prefeitura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.