Irmãos presos por tráfico estavam construindo mansão na Capital

Dois irmãos de 38 e 43 anos foram presos nesta segunda-feira (3) durante investigações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) com mais de 3 toneladas de maconha. A droga, estava em um depósito no Bairro Novo Século, em Campo Grande, e seria distribuída para grandes centros do país. […] O post Irmãos presos por tráfico estavam construindo mansão na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois irmãos de 38 e 43 anos foram presos nesta segunda-feira (3) durante investigações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) com mais de 3 toneladas de maconha. A droga, estava em um depósito no Bairro Novo Século, em Campo Grande, e seria distribuída para grandes centros do país.

Os suspeitos estavam sendo monitorados pelo Garras há alguns meses. Durante as investigações, a polícia interceptou a droga e descobriu que o carregamento seria feito nesta segunda-feira, no depósito. A equipe foi até o local e prendeu os irmãos em flagrante.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Droga pesou mais de 3,136 toneladas (Foto: Divulgação)

Além da substância entorpecente foram apreendidos pistola, revólver, munição, caminhão e caminhonetes que foram utilizadas para o transporte da droga.

A polícia ainda descobriu que os irmãos estavam construindo uma mansão na região da Chácara dos Poderes, com o dinheiro do tráfico de drogas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foram apreendidas a pistola Glock 9mm, o revólver Taurus calibre 38 e munições (Foto: Divulgação)

Toda ação foi realizada no âmbito da Operação Hórus, organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

O post Irmãos presos por tráfico estavam construindo mansão na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.