Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado com seis tiros em lanchonete e autor dos disparos foge

Na noite desta quinta-feira (24), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, o jovem identificado como Rafael Rodrigues Viana, de 25 anos, foi assassinado a tiros. Ele estava em uma lanchonete quando foi morto. O crime aconteceu por volta das 23 horas quando Rafael estava em uma mesa de uma lanchonete, na rua Egídio Tome na […] O post Jovem é assassinado com seis tiros em lanchonete e autor dos disparos foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite desta quinta-feira (24), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, o jovem identificado como Rafael Rodrigues Viana, de 25 anos, foi assassinado a tiros. Ele estava em uma lanchonete quando foi morto.

O crime aconteceu por volta das 23 horas quando Rafael estava em uma mesa de uma lanchonete, na rua Egídio Tome na companhia de mais duas pessoas. O autor dos disparos que estava em outra lanchonete ao lado se levantou indo em direção a mesa de Rafael.

O autor efetuou seis disparos contra Rafael que acabou morrendo no local. As testemunhas que estavam com a vítima não souberam dizer se teria acontecido uma briga anterior que motivou o crime. Imagens de câmeras de segurança teriam filmado o crime. O autor fugiu e não foi encontrado.

(Com informações: JP News)

O post Jovem é assassinado com seis tiros em lanchonete e autor dos disparos foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.