Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é autuado após embebedar cachorro e postar na rede social

Um jovem de 18 anos responderá pelo crime ambiental de maus- tratos a animais, após ele dar para seu pet bebida alcoólica, gravar videos e postar nas redes sociais, onde o cão aparece passando mal. O caso ocorreu na cidade de Cassilândia, e nesta segunda-feira (13), o rapaz foi localizado e penalizado. Segundo informações, Uma […] O post Jovem é autuado após embebedar cachorro e postar na rede social apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 18 anos responderá pelo crime ambiental de maus- tratos a animais, após ele dar para seu pet bebida alcoólica, gravar videos e postar nas redes sociais, onde o cão aparece passando mal. O caso ocorreu na cidade de Cassilândia, e nesta segunda-feira (13), o rapaz foi localizado e penalizado.

Segundo informações, Uma equipe de policiais militares ambientais recebeu uma denúncia sobre um cão que teria sido embriagado com cerveja por seu tutor.

O denunciante enviou vídeos e fotos do animal passando mal devido ao consumo de álcool. Os registros tinham sido postados em um grupo de WhastsApp. No vídeo, o homem fornece a bebida alcoólica ao cão e, em seguida, mostra o estado de desorientação do animal.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Hoje pela manhã a PMA realizou diligências para encontrar o endereço do autor, constatando que o mesmo morava no bairro Pernambuco, sendo um estudante de 18 anos, ele foi conduzido para delegacia da Polícia Civil da cidade.

Publicidade

Já o pet foi apreendido, seu ex- dono responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais, cuja pena contra cães e gatos é de dois cinco anos de reclusão. Ele também foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00.

(Com informações PMMS)

O post Jovem é autuado após embebedar cachorro e postar na rede social apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.