Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto a tiros na Afonso Pena

Jovem identificado como Rhennan Matheus, de 19 anos, morreu na noite de ontem (31), após ser baleado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para Santa Casa , mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência quando, a polícia chegou ao local a vítima já estava ferida […] O post Jovem é morto a tiros na Afonso Pena apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem identificado como Rhennan Matheus, de 19 anos, morreu na noite de ontem (31), após ser baleado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para Santa Casa , mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência quando, a polícia chegou ao local a vítima já estava ferida e sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Testemunhas que estavam no local afirmaram a polícia que o suspeito de atirar contra Rhennan era Jony Souza, mais conhecido como "Pulapao".

Segundo testemunhas, Jony estava em um veículo Saveiro com outras pessoas, e em certo momento seu amigo estava fazendo zerinho com uma moto, quando se aproximou da vítima. Jony saiu em direção a Rhennan e realizou disparos com arma de fogo e logo após entregou a arma para um amigo e fugiu.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Jovem é morto a tiros na Afonso Pena apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.