Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após atropelar e arrastar criança por 30 metros por ciúmes de ex-mulher

Jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante neste domingo (29) após atropelar criança de 11 anos e arrastá-la por cerca de 30 metros na cidade de Brasilândia. O fato ocorreu na noite de sábado (28) e suspeito agiu por ciúmes da ex-mulher, aponta investigação da Polícia Civil. Na noite do fato, o jovem foi […] O post Jovem é preso após atropelar e arrastar criança por 30 metros por ciúmes de ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante neste domingo (29) após atropelar criança de 11 anos e arrastá-la por cerca de 30 metros na cidade de Brasilândia. O fato ocorreu na noite de sábado (28) e suspeito agiu por ciúmes da ex-mulher, aponta investigação da Polícia Civil.

Na noite do fato, o jovem foi até casa onde ocorria uma confraternização e chamou a ex-mulher para ir embora. A mulher se recusou a ir e a entregar o bebê filho do ex-casal. Após confusão, o acusado saiu do local em caminhonete e afirmou que voltaria armado.

Ele retornou e acelerou a o veículo contra a calçada, onde estavam sentados a ex-mulher e várias pessoas da família dos residentes da casa, inclusive um homem que o teria impedido de levar a filha do casal. Com essa manobra ele acabou por atingir a criança de 11 anos de idade, que estava sentada em uma cadeira na calçada.

A criança ficou presa sob a caminhonete e foi arrastada por aproximadamente 30 metros. O suspeito continuou a fuga e teria retornado pelo menos mais uma vez da residência.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A criança foi socorrida e atendida no hospital municipal Júlio Cesar Paulino Maia, em Brasilândia, onde permaneceu em observação, apresentando várias escoriações pelos braços, pernas, região lombar e torácica.

Policiais Civis da Delegacia de Brasilândia realizaram buscas pelo jovem, inclusive no estado de São Paulo, com auxílio da Polícia Civil daquele Estado. O suspeito, no entanto, acabou sendo localizado em uma propriedade rural situada no município de Brasilândia.

Publicidade

A equipe policial chegou ao local em veículo descaracterizado e conseguiu flagrar o suspeito quando ele já deixava uma casa existente no local. Ele empreendeu novamente fuga, mas foi contido e detido.

A Polícia Civil informa que o acusado permaneceu em silêncio durante prisão e interrogatório. Ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil, e meio que impossibilitou a defesa da vítima.

Publicidade

Caso seja comprovado que ele buscava atingir a ex-mulher, o suspeito responderá por tentativa de feminicídio. Ele já registra diversos antecedentes por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio.

O post Jovem é preso após atropelar e arrastar criança por 30 metros por ciúmes de ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.