Diário Digital Jovem é preso em flagrante por crime de importunação sexual

Jovem é preso em flagrante por crime de importunação sexual

Por volta das 16h de domingo (25), policiais militares prenderam um jovem de 19 anos em flagrante pelo crime de importunação sexual em Bataguassu. A guarnição da PM foi acionada, após duas jovens, menores de idade, terem sido vítimas de importunação sexual, sendo que estavam sentadas num banco da praça da cidade, momento que o […] O post Jovem é preso em flagrante por crime de importunação sexual apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 16h de domingo (25), policiais militares prenderam um jovem de 19 anos em flagrante pelo crime de importunação sexual em Bataguassu.

A guarnição da PM foi acionada, após duas jovens, menores de idade, terem sido vítimas de importunação sexual, sendo que estavam sentadas num banco da praça da cidade, momento que o rapaz abriu o zíper da calça, retirou o órgão genital e começou a se masturbar, olhando fixamente para as vítimas.

Segundo informações, em características do acusado e da informação de que ele já teria cometido o mesmo delito outras vezes, os policiais militares o localizaram e o abordaram no cruzamento das ruas Brasilândia com Cuiabá. E ele recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o jovem foi apresentado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por importunação sexual.

O post Jovem é preso em flagrante por crime de importunação sexual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas