Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

“Karolzinha” foi morta por briga boba

Nayara Francine Nóbrega, de 22 anos, foi indiciada pelo assassinato de Carolina Leandro Souto de 23 anos, conhecida como "Karolzinha". A afirmação é do delegado que está à frente do inquérito, Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia de Polícia. Ele descartou as hipóteses de crime passional ou rixa de facção criminosa e esclareceu que a motivo […] O post “Karolzinha” foi morta por briga boba apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

  • Google News

Nayara Francine Nóbrega, de 22 anos, foi indiciada pelo assassinato de Carolina Leandro Souto de 23 anos, conhecida como "Karolzinha". A afirmação é do delegado que está à frente do inquérito, Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia de Polícia. Ele descartou as hipóteses de crime passional ou rixa de facção criminosa e esclareceu que a motivo foi desavença com motivação fútil.

O crime aconteceu na segunda-feira (31) e Nayara procurou a 5ª DP três dias depois acompanhada do advogado. Ela confessou o homicídio e disse que matou “Karolzinha” por ter sido ameaçada. De acordo com o delegado, no depoimento a principal acusada afirmou: “era eu ou ela".


Diário Digital
Diário Digital Foto: Luciano Muta

No depoimento, Nayara relatou que tinha um desavença com uma amiga de Carolina. Era uma briga antiga que se estendeu por muito tempo e que "Karolzinha" teria tomado as dores da amiga. A acusada afirmou que no domingo, 30 de agosto, elas se encontraram em festa teria sido ameaçada pela vítima começando uma discussão.

Segundo o delegado, a rixa que Nayara tinha não era com a Carolina, mas que ela teria assumindo a "bronca" da amiga. Na segunda-feira (31), Nayara foi até a casa onde “Karolzinha morava com as amigas e efetuou os disparos. Quatro atingiram a vítima.


Embora a autoria esteja esclarecida, Gustavo Bueno afirma que a as investigações não terminaram. Agora os investigadores querem saber se Nayara agiu sozinha ou tem mais um alguma pessoa envolvida. As buscas pela arma utilizada no crime continuam já que autora disse ter jogado fora.

Nayara prestou depoimento e foi liberada, porém foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil. O pedido de prisão preventiva pode acontecer no decorrer das investigações.


Diário Digital
Diário Digital Foto: Luciano Muta

Gustavo Bueno deu detalhes do assassinato de "Karolzinha" em coletiva à imprensa (Foto Luciano Muta)

O post “Karolzinha” foi morta por briga boba apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.