Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão tenta assaltar casas e é agredido por moradores no bairro Vilas Boas

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio na madrugada deste sábado, 02 de Julho, no bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande (MS). O homem, de 40 anos, estava andando pela região e forçando a entrada nas residências para roubar. Ele é um velho conhecido da polícia. Uma das […] O post Ladrão tenta assaltar casas e é agredido por moradores no bairro Vilas Boas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio na madrugada deste sábado, 02 de Julho, no bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande (MS).

O homem, de 40 anos, estava andando pela região e forçando a entrada nas residências para roubar. Ele é um velho conhecido da polícia.

Uma das vítimas contou que estava dormindo, quando acordou ao disparar do alarme de sua casa. Quando gritou, o autor fugiu do local.

Em diligências, a equipe policial localizou o autor e o encaminhou para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol). O homem estava com várias lesões pelo corpo e, que segundo ele, teria sido agredido pelos moradores.

O post Ladrão tenta assaltar casas e é agredido por moradores no bairro Vilas Boas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.