Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões mantém caminhoneiro preso enquanto roubam bitrem

Na tarde deste sábado (13), um caminhoneiro de 47 anos procurou a polícia após ter seu caminhão bitrem roubado. Segundo o boletim de ocorrência, ele e uma passageira foram mantidos presos em uma mata, enquanto eram roubados. O homem relatou que possui um um caminhão Scania 113 com um bitrem graneleiro branco acoplado e contou […] O post Ladrões mantém caminhoneiro preso enquanto roubam bitrem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde deste sábado (13), um caminhoneiro de 47 anos procurou a polícia após ter seu caminhão bitrem roubado. Segundo o boletim de ocorrência, ele e uma passageira foram mantidos presos em uma mata, enquanto eram roubados.

O homem relatou que possui um um caminhão Scania 113 com um bitrem graneleiro branco acoplado e contou que tinha saído de Rondônia para entregar um frete de carga de madeira em Campo Grande. E, após finalizar o serviço, ele foi contratado por um homem chamado “Daniel” através de um aplicativo de fretes, que se apresentou como proprietário de uma empresa de borrachas, e que ao chegar no local combinado, ele e a passageira foram rendidos por três pessoas armadas com dois revólveres.

A vítima havia explicado que foi levada com sua passageira para uma área de mata e permaneceram sob vigia de dois ladrões até as 2h30 na manhã de hoje. Enquanto isso, o terceiro envolvido fazia a retirada do caminhão do local e, que deveria esperar 20 minutos na mata até que os ladrões fossem embora.

O homem disse que antes de ser deixado pelos ladrões, foi avisado de que deveria esperar por 20 minutos na mata. Além do caminhão, o grupo também roubou dois celulares, dinheiro e documentos.

Publicidade

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai e será investigada como roubo.

(Com informações Dourados News)

O post Ladrões mantém caminhoneiro preso enquanto roubam bitrem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.