Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lojas do Pátio Central aderem à modalidade delivery

Estabelecimentos que integram o Patio Central Shopping aderiram à modalidade delivery, em Campo Grande. Para o consumidor, estão disponíveis os atendimentos da Praça de Alimentação como Trattoria67, Burger King, 3 Capones, Grão Expresso e Cacau Show. "Estamos esperançosos para conseguir fazer com que dê certo. Será uma nova experiência", disse o gerente do Burger King, […] O post Lojas do Pátio Central aderem à modalidade delivery apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Estabelecimentos que integram o Patio Central Shopping aderiram à modalidade delivery, em Campo Grande.

Para o consumidor, estão disponíveis os atendimentos da Praça de Alimentação como Trattoria67, Burger King, 3 Capones, Grão Expresso e Cacau Show.

"Estamos esperançosos para conseguir fazer com que dê certo. Será uma nova experiência", disse o gerente do Burger King, Adriano Gonçalves Resende, que espera impulsionar as vendas com promoções e sorteios.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Outros estabelecimentos que buscaram o delivery como alternativa são as óticas Luzzony, Piticas, Vivo, Anita Shoes, Pitanga Morena, Badulaque, Colombo, UZZE, TNG, Espaço Delas, também optaram pelo delivery.

Publicidade

Algumas lojas dos shoppings Campo Grande, Nortes Sul Plaza, e Bosque dos Ipês também estão trabalhando nessa modalidade.

Em função do aumento de vítimas da Covid-19, os lojistas seguem o decreto municipal que autoriza, apenas, o funcionamento de atividades sem atendimento pessoal presencial até o dia 28 de março.

O post Lojas do Pátio Central aderem à modalidade delivery apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.