Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Macaco queimado no Pantanal ganha enterro simbólico em desagravo à natureza; veja vídeo

Policiais militares ambientais e bombeiros trabalham no combate aos focos de incêndio no Pantanal sul-mato-grossense. No meio de cenário de devastação, eles se deparam com animais queimados e, nesta segunda-feira, 23 de Agosto, fizeram o enterro simbólico de um macaco como um desagravo à natureza. “Foi chocante para todos nós”, relatou um dos homens que […] O post Macaco queimado no Pantanal ganha enterro simbólico em desagravo à natureza; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares ambientais e bombeiros trabalham no combate aos focos de incêndio no Pantanal sul-mato-grossense. No meio de cenário de devastação, eles se deparam com animais queimados e, nesta segunda-feira, 23 de Agosto, fizeram o enterro simbólico de um macaco como um desagravo à natureza.

“Foi chocante para todos nós”, relatou um dos homens que atua na missão ao falar sobre os animais queimados encontrados durante as ações de combate ao fogo. A imagem do macaco agarrado ao galho da árvore carbonizado é de fato, chocante.

O enterro do animal, inclusive, foi filmado pelos trabalhadores. Veja abaixo:

Além do macaco, dois tatus queimados foram encontrados na mesma região. Os animais foram encontrados na região de Bela Vista — fronteira de MS com o Paraguai.

Publicidade

Na semana passada, na região de Corumbá, os bombeiros salvaram uma cobra do meio das chamas.

Os trabalhos continuam em áreas nos municípios de Água Clara, Brasilândia, Bela Vista, Porto Murtinho e Corumbá. No Pantanal, as áreas atingidas pelo fogo já chegam a 216 mil hectares, segundo o Corpo de Bombeiros de MS.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Divulgação)

O post Macaco queimado no Pantanal ganha enterro simbólico em desagravo à natureza; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.