Diário Digital Mãe de família que estava desaparecida é encontrada em SP

Mãe de família que estava desaparecida é encontrada em SP

Valdineia Lopes Pereira de 27 anos de idade, que reside em Nova Andradina do Sul (MS), estava desaparecida há três dias. Segundo a família, ela foi encontrada na segunda-feira (15) na cidade de Braúna (SP). O Jornal Diário Digital entrou em contato com a família que contaram que ela está bem e de volta em […] O post Mãe de família que estava desaparecida é encontrada em SP apareceu primeiro em Diário Digital.

Valdineia Lopes Pereira de 27 anos de idade, que reside em Nova Andradina do Sul (MS), estava desaparecida há três dias. Segundo a família, ela foi encontrada na segunda-feira (15) na cidade de Braúna (SP).

O Jornal Diário Digital entrou em contato com a família que contaram que ela está bem e de volta em casa.

Valdineia é casada e tinha deixado 3 filhos para trás.

O caso — O desaparecimento de Valdineia Lopes Pereira de 27 anos de idade, completa três dias nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. A família que mora na cidade de Nova Andradina do Sul (MS), no bairro Maria de Lourdes, afirma seguir apreensiva e desesperada sem notícias da mulher que nunca havia deixado os filhos para trás. Ela estava normal se comunicando com todos e de repente saiu de todas as redes sociais.

Segundo a irmã da mulher, as crianças são muito apegadas à mãe e ela nunca os deixaria. “Ela nunca sumiria sem falar nada para a gente, isso que nos deixa ainda mais desesperados, pensando no que aconteceu depois de passar três dias”. A cada dia que passa ficamos mais preocupados. A polícia está investigando e estamos aguardando, na esperança de que ela seja encontrada bem", destacou.

Valdineia é casada, mãe de 3 filhos e, desapareceu na madrugada de sábado sem deixar notícias. Se alguém encontrar ela ou estiver informações sobre o paradeiro de Valdineira, entrar em contato nesse número (67) 9 9618-0352.

(Com informações Alvorada Informa)

O post Mãe de família que estava desaparecida é encontrada em SP apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas