Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 140 mil descargas elétricas foram registradas durante tempestade

A forte chuva que atingiu parte de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (1/10) afetou o fornecimento de energia elétrica em pelo menos oito municípios, de acordo com informações da Energisa, concessionária responsável pelo serviço no Estado.  A empresa detalha que 145 mil descargas atmosféricas foram registradas em todo território sul-mato-grossense entre às 10h e […] O post Mais de 140 mil descargas elétricas foram registradas durante tempestade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A forte chuva que atingiu parte de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (1/10) afetou o fornecimento de energia elétrica em pelo menos oito municípios, de acordo com informações da Energisa, concessionária responsável pelo serviço no Estado. 

A empresa detalha que 145 mil descargas atmosféricas foram registradas em todo território sul-mato-grossense entre às 10h e 19h30 de ontem. As rajadas de ventos chegaram a atingir 68 km/h. 

Os municípios mais afetados são Campo Grande, Sidrolândia, Nova Andradina, Bataguassu, Ponta Porã, em especialmente na região do Assentamento Itamaraty, Paranaíba, Dourados e Nova Alvorada do Sul. 

As equipes seguem acompanhando a situação dos municípios. Algumas localidades os reparos são considerados de maior complexidade, o que explica a lentidão no religamento do sistema. 

Publicidade

Serviço 

Energisa informou ainda que mantém o trabalho de plantão neste sábado (02) para atendimento aos clientes. Em caso de dúvidas ou situações de risco identificadas entre em contato pelo 0800 722 7272.

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Mais de 140 mil descargas elétricas foram registradas durante tempestade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.