Diário Digital Matrículas de convocados na 1ª chamada na UEMS terminam nesta segunda-feira

Matrículas de convocados na 1ª chamada na UEMS terminam nesta segunda-feira

Termina nesta segunda-feira (04) o prazo para as matrículas para os candidatos classificados no Processo Seletivo Permanente - PSP 2022, na 1ª Chamada nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul.  As Matrículas serão realizadas de forma presencial ou remota das 12h às 18 horas. O candidato convocado que optar em fazer sua […] O post Matrículas de convocados na 1ª chamada na UEMS terminam nesta segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Termina nesta segunda-feira (04) o prazo para as matrículas para os candidatos classificados no Processo Seletivo Permanente - PSP 2022, na 1ª Chamada nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul.  As Matrículas serão realizadas de forma presencial ou remota das 12h às 18 horas.

O candidato convocado que optar em fazer sua matrícula de forma presencial deverá se dirigir a Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado (endereço constante no Anexo I do edital), munido de cópia e original dos documentos indicados no item 3 do edital.

Já o candidato que optar em fazer sua matrícula de forma remota deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I com Requerimento de Matrícula Inicial preenchido a mão ou digitado e assinado, além de cópia dos documentos relacionados no item 3, preferencialmente digitalizados em formato pdf e arquivo único na ordem indicada.

Na primeira semana de aula o/a aluno/a deverá apresentar cópia e original dos documentos na Coordenadoria do Curso para autenticação pelo responsável pela matrícula.

Serviço - Dúvidas e informações poderão ser respondidas pela Divisão de Ingresso Discente via telefone (67) 3902-2516 ou por meio eletrônico no e-mail dind@uems.br.

O post Matrículas de convocados na 1ª chamada na UEMS terminam nesta segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas