Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médicos são convocados para atender nas unidades de saúde

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Município (Diogrande), a convocação de novos médicos inscritos no cadastro temporário da Secretaria Municipal da Saúde (Sesau) para reforçar o atendimento à população. Os profissionais irão atuar em diversas unidades de saúde com cargas horárias semanais variadas.  Estão sendo convocados […] O post Médicos são convocados para atender nas unidades de saúde apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Município (Diogrande), a convocação de novos médicos inscritos no cadastro temporário da Secretaria Municipal da Saúde (Sesau) para reforçar o atendimento à população. Os profissionais irão atuar em diversas unidades de saúde com cargas horárias semanais variadas. 

Estão sendo convocados 47médicos que trabalharão entre 12 e 40 horas semanais, de acordo com a escala de cada uma das unidades onde estarão lotados. Dentre os profissionais chamados estão 25 clínicos plantonistas 24h, oito clínicos 40h, 12 plantonistas residentes 12h e dois médico saúde mental 24h.

Os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades, conforme a necessidade da rede municipal de saúde. Eles deverão comparecer à sede da Sesau nas datas e horários definidos em edital, com toda a documentação necessária em mãos para assumir o cargo. 

Aqueles candidatos que não comparecerem em até três dias úteis para entregar a documentação será considerado desistente, sendo necessário um novo cadastro para concorrer a uma das vagas novamente. 

O post Médicos são convocados para atender nas unidades de saúde apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.