Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 7 anos morre em hospital após ser atropelado

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, neste domingo (18), o menino de 7 anos, que foi atropelado enquanto andava de bicicleta no bairro Jardim Monte Alegre. Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Informações da assessoria da Santa Casa são de que a criança deu entrada no hospital no […] O post Menino de 7 anos morre em hospital após ser atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, neste domingo (18), o menino de 7 anos, que foi atropelado enquanto andava de bicicleta no bairro Jardim Monte Alegre. Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações da assessoria da Santa Casa são de que a criança deu entrada no hospital no fim da tarde de sábado (17) sendo levado intubado e sedado pelo Samu. O menino de 7 anos ficou na área vermelha do pronto-socorro onde foi realizado um procedimento de urgência pela equipe da cirurgia pediátrica devido trauma abdominal grave.

O menino ficou em recuperação, mas durante a madrugada teve parada cardiorrespiratória e morreu as 3h52 da madrugada de domingo.

O atropelamento aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (17) quando uma motorista de 33 anos seguia pela rua Rio Oranges e acabou atropelando a criança, que estava em uma bicicleta. De acordo com a mulher, ela estava em baixa velocidade cerca de 40 Km/h, e o menino apareceu do ‘nada’ na frente do carro.

Publicidade

Ela disse que ainda jogou o carro para a contramão da via para evitar o acidente, mas acabou atingindo a criança. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o menino socorrido para a Santa Casa.

Os pais da criança acompanharam o socorro, mas segundo a mulher não há registros da ocorrência feita pela PM, que não teria ido até o local do acidente.

O post Menino de 7 anos morre em hospital após ser atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.