Diário Digital Mestrado em Recursos Naturais abre inscrições a alunos especiais

Mestrado em Recursos Naturais abre inscrições a alunos especiais

Aos alunos, especial ou vinculado é vedada a matrícula em mais de uma disciplina em um mesmo semestre

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), abre, de 25 a 28 de julho de 2022, o período para solicitação de matrícula para aluno especial e vinculado, em disciplinas a ser ofertadas no 2º semestre de 2022.

 

Poderá se candidatar para cursar disciplina na condição de aluno especial e/ou vinculado o(a) portador(a) de diploma de ensino superior para o mestrado, e portador(a) de título de mestre para o doutorado, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, encaminhado à Secretaria da Pós-Graduação em Recursos Naturais (pgrn@uems.br).

Critérios

Aluno especial é aquele não matriculado em Programa de Pós-Graduação da UEMS, podendo este cursar disciplinas isoladas no PGRN, com direito a certificado/declaração de conclusão das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre ou doutor pelo PGRN. 

Aluno vinculado é aquele que se encontra matriculado como aluno regular em um outro Programa de Pós-Graduação da UEMS, podendo cursar disciplinas isoladas no PGRN, com direito a certificado/declaração de conclusão das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, sem direito ao título de mestre ou doutor pelo PGRN. 

Aos alunos, especial ou vinculado é vedada a matrícula em mais de uma disciplina em um mesmo semestre.

Vagas

As disciplinas com vagas disponíveis para Alunos Especiais ou Vinculados, quantitativo inicial de vagas, local de aulas e requisitos/perfil para cursar a disciplina.

Últimas