Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores do Jardim Mansur reivindicam asfalto

Este sábado (06) foi de protesto para os moradores do bairro Jardim Mansur. Durante o ato público eles cobraram, por meio de faixas, a promessa do município de asfaltar as ruas que ainda estão sem pavimentação. Lana Flores, de 59 anos, é moradora do bairro Jardim Mansur a 10 anos e participou do protesto. "Começamos […] O post Moradores do Jardim Mansur reivindicam asfalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Este sábado (06) foi de protesto para os moradores do bairro Jardim Mansur. Durante o ato público eles cobraram, por meio de faixas, a promessa do município de asfaltar as ruas que ainda estão sem pavimentação.

Lana Flores, de 59 anos, é moradora do bairro Jardim Mansur a 10 anos e participou do protesto. "Começamos a reivindicar após ser divulgado que o Parque Dallas será asfaltado e as 12 ruas daqui que ainda não receberam o asfalto ficarão sem. Nosso bairro tem 35 anos e até agora nada. Focamos nisso porque ainda esse ano essas obras serão realizadas aqui no Parque Dallas, então nós temos que começar a buscar essa promessa de campanha do prefeito", ressaltou.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Mas, além do asfalto a comunidade pede outras melhorias e resolução de problemas que interferem no dia a dia dos moradores. Outra queixa é a falta de iluminação pública que deixa as ruas escuras trazendo a insegurança. Durante o ato público, os moradores reclamara da falta de limpeza dos terrenos. Áreas sem construção se tornaram ponto de descarte de lixo e entulho. Os moradores relaram que nesse terrenos os mosquitos tomam conta e há receio da dengue.

"Aqui tem a falta de luz na entrada do bairro. Quando anoitece fica impossível enxergar algo aqui. Ontem mesmo cheguei tarde em casa, tive que usar a luz alta para consegui ver um pouco e me deparo com um teiú enorme no meio da rua, por pouco não o atropelei", relembra Lana Flores.

Publicidade

"A segurança no bairro só é boa porque pagamos pessoas para cuidar e por meio do grupo de vizinhos no WhatsApp. Qualquer atitude suspeita nós avisamos por lá. Mas a questão da iluminação atinge diretamente na segurança. Nós pagamos taxa de iluminação e nem poste tem aqui", finaliza a moradora.

A reportagem do Diário Digital procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Grande a respeito dos problemas relatados pelos moradores do Jardim Mansur. Até o momento não houve retorno. Assim que o município se posicionar, será acrescentando nessa matéria.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Descarte de lixo e entulhos em terrenos incomoda e preocupa moradores do Jardim Mansur (Foto: Luciano Muta)

O post Moradores do Jardim Mansur reivindicam asfalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.