Morre Toninho Souza, fotógrafo conhecido em MS
O fotógrafo Antônio Carlos de Souza, de 49 anos de idade, conhecido como Toninho, morreu neste domingo, 24 de Abril, em Campo Grande (MS). Toninho estava internado após sofrer um infarto durante uma viagem. Ele foi atendido pelo hospital da cidade e, em seguida, transferido em estado grave para o Hospital Regional da Capital. Antônio […] O post Morre Toninho Souza, fotógrafo conhecido em MS apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
O fotógrafo Antônio Carlos de Souza, de 49 anos de idade, conhecido como Toninho, morreu neste domingo, 24 de Abril, em Campo Grande (MS).
Toninho estava internado após sofrer um infarto durante uma viagem. Ele foi atendido pelo hospital da cidade e, em seguida, transferido em estado grave para o Hospital Regional da Capital.
Antônio era natural de Bela Vista (MS), mas atualmente prestava serviço para o Deputado Estadual Renato Câmara.
O velório do fotógrafo será realizado durante a tarde deste domingo (24).
O post Morre Toninho Souza, fotógrafo conhecido em MS apareceu primeiro em Diário Digital.