Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é preso após tentar atropelar policial em blitz

Um motociclista foi preso após desrespeitar a ordem de parada de uma blitz de trânsito e ainda tentar atropelar um policial militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de Abril, na cidade de Naviraí (MS), segundo reportagem do site de notícias local Sul News. Conforme o relato policial, uma equipe da Polícia Militar […] O post Motociclista é preso após tentar atropelar policial em blitz apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um motociclista foi preso após desrespeitar a ordem de parada de uma blitz de trânsito e ainda tentar atropelar um policial militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de Abril, na cidade de Naviraí (MS), segundo reportagem do site de notícias local Sul News.

Conforme o relato policial, uma equipe da Polícia Militar realizava blitz de trânsito na Avenida Campo Grande, saída para Ivinhema, quando foi dada ordem de parada através de sinais luminosos para o motociclista, que vinha em alta velocidade.

O condutor diminuiu, mas quando chegou próximo a um soldado, acelerou a motocicleta em direção ao policial, que precisou se jogar ao solo para não ser atingido.

Neste momento, policiais acompanhamento tático pelo residencial Itália, onde havia várias pessoas aglomeradas. O motociclista continuou a fuga por uma estrada vicinal.

Publicidade

Ele foi alcançado próximo ao aeroporto municipal. Na abordagem, o motociclista desceu do veículo e correu pela vegetação, mas foi alcançado, rendido, imobilizado e algemado.

O suspeito tem 21 anos aparentava sinais de embriaguez ,como fala desconexa, olhos vermelhos e forte odor etílico.

Publicidade

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, disse que consumiu cerveja e vodka com energético No teste de bafômetro, o resultado foi de 0,67 mg/l (ar expelido pelos pulmões) configurando crime.

Já em checagem da motocicleta, conforme a ocorrência, detectaram que a placa de identificação não estava de acordo com a legislação de trânsito, o CRLV vencido. O condutor não tem CNH.

Publicidade

Autor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador, resistência, desobediência, condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.

(Com informações do site de notícias Sul News)

O post Motociclista é preso após tentar atropelar policial em blitz apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.