Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre em acidente no Centro da Capital

Um acidente na região central de Campo Grande (MS) matou um motociclista de aproximadamente 25 anos na manhã deste sábado, 21 de Maio. A colisão entre um veículo Honda WR-V e a motocicleta Yamaha 125 aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e José Antônio. Com impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça […] O post Motociclista morre em acidente no Centro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um acidente na região central de Campo Grande (MS) matou um motociclista de aproximadamente 25 anos na manhã deste sábado, 21 de Maio.

A colisão entre um veículo Honda WR-V e a motocicleta Yamaha 125 aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e José Antônio.

Com impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça contra a parede de um estabelecimento comercial. O capacete escapou e ficou ileso na cena do acidente.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A equipe de socorro foi acionada e tentou reanimar a vítima, porém, sem sucesso. O motociclista faleceu no local do acidente.

Publicidade

Houve necessidade de interditar a Rua José Antônio foi interditada entre a Joaquim Murtinho e a 7 de Setembro para a realização da perícia.

Segundo informações, a motocicleta trafegava pela Rua José Antônio e o carro na Joaquim Murtinho.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O veículo era conduzido por uma mulher que foi submetida ao teste do etilômetro, com resultado negativo para consumo de álcool.

A polícia investiga se algum dos condutores envolvidos na colisão furou o sinal de trânsito. O laudo pericial deve apontar as causas do acidente de forma mais detalhada.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Luiz Alberto)

O post Motociclista morre em acidente no Centro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.