Diário Digital Motorista atropela funcionários de posto de combustível

Motorista atropela funcionários de posto de combustível

Motorista de um veículo modelo GM Onix atropelou dois funcionários de um posto de combustível que fica localizado na rua Monte Alegra, na região do Jardim Guanabara, em Dourados (MS). Segundo informações, é de que o carro havia caído do elevador usado para troca de óleo sobre um dos trabalhadores. Conforme a direção da empresa […] O post Motorista atropela funcionários de posto de combustível apareceu primeiro em Diário Digital.

Motorista de um veículo modelo GM Onix atropelou dois funcionários de um posto de combustível que fica localizado na rua Monte Alegra, na região do Jardim Guanabara, em Dourados (MS).

Segundo informações, é de que o carro havia caído do elevador usado para troca de óleo sobre um dos trabalhadores. Conforme a direção da empresa e o apurado pelo site Dourados News, não há esse tipo de equipamento no local.

Já de acordo com as testemunhas, o condutor calibrava o pneu próximo ao espaço usado para o serviço e, por algum motivo, acelerou o veículo e fazendo com que os trabalhadores ficassem prensados contra a parede. Uma das rodas do carro caiu sobre o local utilizado para os serviços de manutenção como troca de óleo e filtro.

Uma das vítimas ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). E, o outro trabalhador foi levado a uma unidade de saúde privada na cidade e se encontra bem.

O post Motorista atropela funcionários de posto de combustível apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas