Diário Digital Motorista de ônibus de MS morre em acidente no interior paulista

Motorista de ônibus de MS morre em acidente no interior paulista

Nelson Dias Rocha de 53 anos, morreu na noite desta quinta-feira (02), após acidente envolvendo um caminhão no km 04 da Orlando Quaglito, em Santa Cruz do Rio interior de São Paulo. Nelson era o motorista do ônibus que transportava 25 passageiros, que saíram de Dourados- MS. De acordo com informações do Portal Bela Vista, […] O post Motorista de ônibus de MS morre em acidente no interior paulista apareceu primeiro em Diário Digital.

Nelson Dias Rocha de 53 anos, morreu na noite desta quinta-feira (02), após acidente envolvendo um caminhão no km 04 da Orlando Quaglito, em Santa Cruz do Rio interior de São Paulo.

Nelson era o motorista do ônibus que transportava 25 passageiros, que saíram de Dourados- MS. De acordo com informações do Portal Bela Vista, o ônibus bateu na traseira de um caminhão modelo Fiat 74 que transportava ferragens de ferro velho.

Devido ao impacto da batida o motorista do ônibus não resistiu e morreu no local. Ainda segundo as informações, Danilo de Souza era outro motorista que fazia revezamento com Nelson e estava na cabine do ônibus no momento da batida. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para Santa Casa de Santa Cruz.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
O ônibus transportava comerciantes que fariam compras no bairro do Brás em SP. (Foto: Divulgação/ Portal Bela Vista)

Já o motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros comparecerão no local, e constataram que a maioria dos passageiros não faziam uso do cinto de segurança.

O post Motorista de ônibus de MS morre em acidente no interior paulista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas