Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista que atropelou ciclista prestou depoimento na noite desta quinta-feira

No início da noite desta quinta-feira (17), Fernando, de 38 anos, morador em Itaporã, prestou depoimento no 1° Distrito Policial após o atropelamento que resultou na morte de Gleison Ortiz Benites, 18. O acidente ocorreu na manhã do mesmo dia em Dourados. Em depoimento ao delegado plantonista Eliel Raimundo Alves, o morador em Itaporã disse […] O post Motorista que atropelou ciclista prestou depoimento na noite desta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No início da noite desta quinta-feira (17), Fernando, de 38 anos, morador em Itaporã, prestou depoimento no 1° Distrito Policial após o atropelamento que resultou na morte de Gleison Ortiz Benites, 18. O acidente ocorreu na manhã do mesmo dia em Dourados.

Em depoimento ao delegado plantonista Eliel Raimundo Alves, o morador em Itaporã disse que trabalha como motorista e que teria vindo à Dourados para fazer um exame toxicológico porque começaria um novo trabalho na próxima semana.

Segundo o suspeito, ele voltava para casa, em Itaporã, quando ocorreu o acidente. Ao delegado, ele disse que conduzia o VW Golf pelo prolongamento da Presidente Vargas quando dois ciclistas atravessaram na frente do veículo e, por causa do susto, só conseguiu desviar de um deles.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), acompanhado de um advogado, ele informou que parou o carro, mas deixou o local dos fatos por medo de represálias, devido ao acúmulo de pessoas, mas afirmou que ligou para a esposa e pediu que ela acionasse o socorro.

Publicidade

De acordo com a ocorrência, o motorista disse que foi até a delegacia do município de Itaporã para comunicar o fato e, na parte da tarde, retornou à Dourados para se apresentar na Depac, onde foi ouvido e liberado no início da noite desta quinta-feira.

O ciclista voltava do trabalho quando foi atropelado pelo carro e não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Motorista que atropelou ciclista prestou depoimento na noite desta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.