Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MPMS tem novo horário de expediente

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul aprovou, por unanimidade, a definição de novo horário de funcionamento do órgão. Os Procuradores de Justiça Mauri Valentim Riciotti (Presidente); Lucienne Reis D’Avila (Membro) e Jaceguara Dantas da Silva (Secretária), que integram a Comissão de Assuntos Institucionais e Defesa de […] O post MPMS tem novo horário de expediente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul aprovou, por unanimidade, a definição de novo horário de funcionamento do órgão.

Os Procuradores de Justiça Mauri Valentim Riciotti (Presidente); Lucienne Reis D’Avila (Membro) e Jaceguara Dantas da Silva (Secretária), que integram a Comissão de Assuntos Institucionais e Defesa de Prerrogativas, foram responsáveis pela realização de estudos para a alteração do expediente do Parquet.

O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, ressaltou que o novo horário não trará impactos negativos e, tampouco, prejuízos administrativos e financeiros para a Instituição. O novo horário de expediente passa a ser das 12h às 19h para atendimento ao público externo.

Vale lembrar que, devido à pandemia da covid-19, o MPMS ainda está sob Regime Diferenciado de Atendimento de Urgência (RDAU), cujo horário de funcionamento, no período de 31 de maio a 11 de junho de 2021, será das 13h às 19h, preferencialmente para atendimento externo.

Publicidade

Entre outros procedimentos aprovados, destaca-se também o Procedimento de Gestão Administrativa nº 09.2020.00001981-9 da Corregedoria-Geral de Justiça, que tratou da regulamentação das atribuições das Promotorias de Justiça junto à Vara de Execução Penal de Multa Condenatória Criminal e Fiscal da Fazenda Pública Estadual.

( Com informações assessoria)

O post MPMS tem novo horário de expediente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.