Diário Digital Mulher de 50 anos está desaparecida há três dias na Capital

Mulher de 50 anos está desaparecida há três dias na Capital

Luciane Pereira da Silva saiu de casa na região do bairro Noroeste em direção ao autódromo

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

(Foto: Divulgação)

Luciane Pereira da Silva, de 50 anos de idade, está desaparecida desde a última segunda-feira (04), em Campo Grande (MS).

A equipe do Diário Digital conversou com a filha dela, Gislaine Rodrigues da Silva, de 25 anos. Segundo a jovem, a mãe saiu da casa na região do bairro Noroeste e, seguiu em direção ao autódromo da Capital. Ela disse que estava à procura de uma van. Após esse dia, a família não teve mais notícias. 

"Por conta de um acidente, minha mãe tem sequelas e não pode ficar exposta ao sol. É a primeira vez que isso acontece e estamos preocupados", finalizou a filha.

A família já realizou o boletim de ocorrência de desaparecimento. Se alguém souber de alguma informação de Luciane, basta entrar em contato por meio do número (67) 9 9353-3340. 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Diário Digital

Últimas