Diário Digital Mulher é assassinada na frente dos filhos no Paraguai

Mulher é assassinada na frente dos filhos no Paraguai

A brasileira Solange Albrinh Ruhoff, de 39 anos, foi assassinada na frente de seus dois filhos no bairro San Ramón, no município paraguaio de Santa Rita, que localizado no departamento de Alto Paraná. Seu marido é o principal suspeito. De acordo com Ligado na Notícia, ele fugiu e se envolveu num acidente. Segundo a Polícia […] O post Mulher é assassinada na frente dos filhos no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

A brasileira Solange Albrinh Ruhoff, de 39 anos, foi assassinada na frente de seus dois filhos no bairro San Ramón, no município paraguaio de Santa Rita, que localizado no departamento de Alto Paraná.

Seu marido é o principal suspeito. De acordo com Ligado na Notícia, ele fugiu e se envolveu num acidente.

Segundo a Polícia Nacional, o caso é investigado como feminicídio, já que a vítima foi esfaqueada no peito e ainda foi agredida pelo homem. Solange chegou a ser levada para o hospital da cidade, porém, não resistiu durante o trajeto.

O suspeito, que já foi identificado tem 43 anos, também é brasileiro e está internado sob custódia policial. Ele deve ser preso após ser liberado pela unidade hospitalar.

(Com informações de Ligado na Notícia)

O post Mulher é assassinada na frente dos filhos no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas