Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é detida por fazer símbolo de facção criminosa durante festa de São João

Uma mulher, de 28 anos, foi detida por desacato, ameaças e fazer símbolo de facção criminosa à uma equipe policial que fazia o policiamento no Arraial do Banho de São João, na madrugada desta sexta-feira (24), em Corumbá. Durante a festa tradicional na cidade, a mulher havia perguntado a um dos policiais militares, sobre o […] O post Mulher é detida por fazer símbolo de facção criminosa durante festa de São João apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher, de 28 anos, foi detida por desacato, ameaças e fazer símbolo de facção criminosa à uma equipe policial que fazia o policiamento no Arraial do Banho de São João, na madrugada desta sexta-feira (24), em Corumbá.

Durante a festa tradicional na cidade, a mulher havia perguntado a um dos policiais militares, sobre o local de acesso a um estabelecimento particular. Ela foi informada que não poderia ultrapassar aquela área privada, conforme boletim divulgado pela PM.

Diante da resposta dos policiais, a mulher se dirigiu até a outra extremidade do estabelecimento, retornando posteriormente e vindo a dar um esbarrão na comandante do policiamento. Ela ainda teria passado na frente da equipe quando mostrou o dedo médio para a comandante. Foi dado ordem para detenção da mulher, e encaminhada para Polícia Civil.

Já no deslocamento para delegacia, a mulher relatou que não havia feito nenhum gesto obsceno e sim o símbolo de uma facção crimosa. Ainda segundo o boletim, ela teria feito ameaças à equipe policial, dizendo que conhecia autoridades e que dessa forma iria fazer uma denuncia caluniosa contra a equipe.

Publicidade

A mulher encaminhada para Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

O post Mulher é detida por fazer símbolo de facção criminosa durante festa de São João apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.