Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada morta em motel na fronteira

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um motel em Pedro Juan Caballero, cidade Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.  Agentes da polícia paraguaia encontraram a mulher sem vida e totalmente ensanguentada, em um dos quartos do motel.  A mulher foi identificada por parentes que estiveram no local como Juana Elva Rojas […] O post Mulher é encontrada morta em motel na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um motel em Pedro Juan Caballero, cidade Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. 

Agentes da polícia paraguaia encontraram a mulher sem vida e totalmente ensanguentada, em um dos quartos do motel. 

A mulher foi identificada por parentes que estiveram no local como Juana Elva Rojas de Cáceres, 64 anos, de profissão psicológica. 

Segundo informações da Polícia, a mulher chegou acompanhada de um homem por volta das 20 horas, desta sexta-feira-feira (03). O homem que é suspeito do crime pagou o preço da estadia e saiu duas horas depois. 

Publicidade

O proprietário do motel encontrou a mulher morta e ensanguentada, na manhã deste sábado (04), disse o subcomissário Hugo Velázquez da Terceira Delegacia de Polícia. 

Orlando Cáceres denunciou o desaparecimento da esposa Juana Rojas, vítima de feminicídio dentro do motel.

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Mulher é encontrada morta em motel na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.