Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é esganada e leva tapas no rosto de marido

Uma mulher, de 22 anos, denunciou o marido, de 33, após ser esganada por ele e levar tapas no rosto na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Aquidauana, na região do Pantanal. O homem teria ingerido bebida alcoólica e começado a agredi-la. Conforme informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada depois de uma denúncia de […] O post Mulher é esganada e leva tapas no rosto de marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher, de 22 anos, denunciou o marido, de 33, após ser esganada por ele e levar tapas no rosto na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Aquidauana, na região do Pantanal. O homem teria ingerido bebida alcoólica e começado a agredi-la.

Conforme informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada depois de uma denúncia de que a mulher estaria sendo agredida. Chegando à residência do casal, a vítima contou que estava com seu esposo bebendo e começaram uma discussão.

Em dado momento, o autor teria ficado agressivo e dito que “ela não prestava”. Em seguida, começou a apertar seu pescoço e bater em seu rosto, quando ela conseguiu pedir socorro. Ela afirma ter conseguido se livrar somente após morder o antebraço esquerdo do homem.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Aquidauana. Ele vai responder por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

O post Mulher é esganada e leva tapas no rosto de marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.