Diário Digital Mulher é estuprada ao lado do estacionamento de loja varejista

Mulher é estuprada ao lado do estacionamento de loja varejista

Uma mulher de 43 anos de idade, foi estuprada e roubada na noite de quarta-feira (19) ao lado do estacionamento de uma loja varejista na avenida Consul Assaf Trad, no bairro Novos Estados, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava saindo do trabalho e precisava pegar o ônibus na avenida […] O post Mulher é estuprada ao lado do estacionamento de loja varejista apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 43 anos de idade, foi estuprada e roubada na noite de quarta-feira (19) ao lado do estacionamento de uma loja varejista na avenida Consul Assaf Trad, no bairro Novos Estados, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava saindo do trabalho e precisava pegar o ônibus na avenida e resolveu cortar caminho passando pelo estacionamento da loja. Ao sair do local, por volta de 22h20, foi abordada por um homem.

Segundo a mulher, o autor chegou dizendo "eu fui contratado para te matar, passa o celular". A vítima passou o aparelho para o autor e pediu para ir embora. Neste momento, ele disse que a mesma teria que o pagar e forçou a mulher tirar a roupa. Em seguida, ela foi abusada sexualmente.

Ainda de acordo com a mulher, o autor parecia estar armado. O homem é de cor parda, tipo indígena e tem aproximadamente 1,55 de altura, estava usando máscara, camiseta polo de cor azul e bermuda jeans.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O post Mulher é estuprada ao lado do estacionamento de loja varejista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas