Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa em flagrante após agredir o marido com socos e garrafadas

A Polícia Militar foi informada, por meio do 190, sobre uma briga de casal, às 16h15min desta quarta-feira (10), em Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado. Os policiais foram até a residência na avenida Trinta e Três e encontraram a vítima, um homem de 52 anos, com corte profundo na cabeça e […] O post Mulher é presa em flagrante após agredir o marido com socos e garrafadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar foi informada, por meio do 190, sobre uma briga de casal, às 16h15min desta quarta-feira (10), em Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado.

Os policiais foram até a residência na avenida Trinta e Três e encontraram a vítima, um homem de 52 anos, com corte profundo na cabeça e lesões na boca com sangramento.

Ele afirmou que foi agredido pela companheira, uma mulher de 25 anos, que se utilizou de uma garrafa de aguardente, lhe desferindo um um golpe na região da cabeça e vários socos na face.

O homem disse que não revidou por temer a lei da Maria da Penha. A mulher estava alterada e assumiu a autoria, disse que agrediu após uma discussão. De acordo com a polícia, ambos tinham ingerido bebida alcoólica. A vítima foi encaminhada para o hospital e a autora conduzida para a delegacia.

O post Mulher é presa em flagrante após agredir o marido com socos e garrafadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.