Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher encontrada morta em córrego levou tiro na testa

A mulher encontrada morta dentro do córrego Imbirrussu, em Campo Grande (MS), na tarde desta sexta-feira, 8 de Outubro, foi identificada como Márcia Lugo Ortiz. O corpo foi localizado embaixo da ponte sobre o córrego, na BR-262, no sentido Indubrasil, na região do Bairro Coophavila. A mulher levou um tiro na testa. Preliminarmente, a polícia […] O post Mulher encontrada morta em córrego levou tiro na testa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A mulher encontrada morta dentro do córrego Imbirrussu, em Campo Grande (MS), na tarde desta sexta-feira, 8 de Outubro, foi identificada como Márcia Lugo Ortiz.

O corpo foi localizado embaixo da ponte sobre o córrego, na BR-262, no sentido Indubrasil, na região do Bairro Coophavila. A mulher levou um tiro na testa.

Preliminarmente, a polícia acredita que ela tenha sido jogada do pontilhão. Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver, que foi puxado do barranco por uma corda.

Aparentemente, pela rigidez do cadáver, a vítima estaria morta há mais de 8 horas.

Publicidade

O corpo foi encontrado por um homem que desceu até o córrego para ir ao banheiro. Ele então foi à 11° Companhia da Polícia Militar e avisou

O marido da vítima esteve no local, mas não falou com a imprensa, mas dialogou com a equipe do Batalhão de Choque. Ele já tinha registrado um Boletim de Ocorrências sobre o desaparecimento dela.

O post Mulher encontrada morta em córrego levou tiro na testa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.