Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher flagra homem estuprando menina de 12 anos

Homem de 31 anos foi preso na sexta-feira (09) em Campo Grande, acusado pelo estupro da filha da cunhada, de 12 anos. A avó da menina, flagrou o autor no quarto da jovem.  Após o caso, ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (12). O crime aconteceu na madrugada de sexta. A avó da menina dormia na sala […] O post Mulher flagra homem estuprando menina de 12 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 31 anos foi preso na sexta-feira (09) em Campo Grande, acusado pelo estupro da filha da cunhada, de 12 anos. A avó da menina, flagrou o autor no quarto da jovem. Após o caso, ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (12).

O crime aconteceu na madrugada de sexta. A avó da menina dormia na sala e começou a escutar barulhos que vinham do quarto da adolescente.

Ao chegar no local, se deparou com a jovem indo com o irmão ao banheiro. Depois de algum tempo, a mulher ouviu de novo um barulho que vinha do quarto e quando entrou encontrou o genro no cômodo. 

Questionado sobre o que fazia no local, o homem disse que estava matando um escorpião. A neta negou à avó que tivesse acontecido alguma coisa, porém, ainda desconfiada, mandou mensagem para a mãe da garota que resolveu ir à delegacia.

Publicidade

A menina contou que teria ocorrido o abuso e que, inclusive, já teria acontecido em outro dia também.

O homem acabou preso no seu local de trabalho, em uma construção na Vila Margarida, na Capital. Ele negou o crime e afirmou que a menina começou a importuná-lo, tentando beijá-lo, chegando a passar a mão no seu órgão genital sem que ele queira.

Publicidade

Ele ainda disse que a menina pegava seu aparelho celular escondido e tirava fotos dela nua. O homem ainda teria falado que na noite dos fatos, a adolescente teria enviado uma mensagem para ele chamando-o para o quarto, enquanto ele estava na cozinha tomando um remédio para dor de cabeça.

Quando voltava para seu quarto, a menor o teria chamado novamente, de forma que ele entrou no cômodo para pegar seu celular que estava com ela. Nesse momento, a avó da menina teria entrado no quarto e ele se escondeu por medo de que ela pensasse coisas erradas a seu respeito.

O post Mulher flagra homem estuprando menina de 12 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.