Diário Digital Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol

Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol

Vítima pilotava moto e filho estava na garupa e assistiu mãe morrer

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Identificada a vítima fatal, Cátia Pavaneli Cardoso, de 34 anos, teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol neste sábado (27) na rua Rogaciano Garcia Moreira, entre os bairros Vila dos Ferroviários e Jardim das Violetas, na região Sul de Três Lagoas. Cátia estava na moto CG Titan 150, vermelha, com seu filho, que presenciou o trágico acidente. Por volta das 17h20, enquanto seguia do bairro Vila dos Ferroviários em direção ao Jardim das Violetas e Vila Verde, a vítima teve o pescoço cortado pela linha solta por crianças e adolescentes na região.

Ao perceber o corte, Cátia desequilibrou-se, caindo com a moto. Mesmo desesperada por socorro, caminhou cerca de 50 metros antes de desfalecer devido ao sangramento excessivo. Uma testemunha chamou o Samu e a Polícia Militar, que inicialmente suspeitaram de agressão. Após a confirmação do óbito e da causa, uma linha de pipa com cerol, o local foi isolado para a atuação da Polícia Científica e Civil.

A investigação do caso ficará a cargo da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que buscará identificar a criança ou adolescente responsável pelas pipas com cerol, bem como o proprietário da linha que vitimou Cátia Pavaneli Cardoso.


( Com informações do site JPNEWS)

Últimas