Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta por ex-companheiro no interior teve corpo retalhado

A manicure Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi morta com objeto perfurante por ex-marido na madrugada desta quarta-feira, 22 de Junho, no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS). O principal suspeito é Edmilson Veríssimo dos Reis, de 34 anos. Após matar a vítima, o autor ligou para o amigo dizendo que […] O post Mulher morta por ex-companheiro no interior teve corpo retalhado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A manicure Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi morta com objeto perfurante por ex-marido na madrugada desta quarta-feira, 22 de Junho, no bairro Popular Nova, em Corumbá (MS). O principal suspeito é Edmilson Veríssimo dos Reis, de 34 anos.

Após matar a vítima, o autor ligou para o amigo dizendo que tinha acabado com sua vida, pois, tinha matado Grazielly. O casal estava separado há três meses e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme as informações, a mulher foi encontrada sentada em um sofá com vários retalhos no corpo. Até o cabelo da vítima foi cortado em várias partes.

Além disso, o cômodo onde ocorreu o crime estava revirado com garrafas de cerveja quebradas e vários objetos cortados ao meio, como celular e documentos de Grazielly.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A equipe da Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal, que fez os procedimentos de perícia e encaminhou o corpo para exames necroscópicos. Segundo a pericia preliminar, foram encontradas seis perfurações, provocadas por objeto perfurante, possivelmente faca, que até o momento não foi encontrada.

Publicidade

Edmilson fugiu do local depois do crime e ainda não foi localizado. Conforme o site Diário Corumbaense, o autor possui registros de violência doméstica, uma delas, em 2012, quando golpeou várias vezes com o cabo de uma faca, a companheira dele na época.

No último dia 8 de março, Grazielly chegou a registrar boletim de ocorrência contra Edmilson. Conviventes da vítima relataram que o suspeito é agressivo e ciumento, além de apontarem constantes brigas do casal, que estava separado há três meses.

Publicidade

Buscas – A Polícia segue em buscas pelo suspeito, porém ainda não localizou Edmilson. Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele, pode ligar para a PM (190) ou para a Polícia Civil (3234-7100).

O post Mulher morta por ex-companheiro no interior teve corpo retalhado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.