Diário Digital Mulher nega dinheiro para marido comprar droga e acaba agredida

Mulher nega dinheiro para marido comprar droga e acaba agredida

Jovem de 17 anos é espancada pela marido de 22 anos após se negar a entregar dinheiro para compra de drogas. O caso aconteceu na noite de ontem (3), no bairro Caiobá, o casal tem um filho de 3 anos. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o […] O post Mulher nega dinheiro para marido comprar droga e acaba agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem de 17 anos é espancada pela marido de 22 anos após se negar a entregar dinheiro para compra de drogas. O caso aconteceu na noite de ontem (3), no bairro Caiobá, o casal tem um filho de 3 anos.


Segundo o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o casal tem um relacionamento há 2 anos e um filho juntos. A jovem revelou que foi agredida com socos, chutes e empurrões após se negar a entregar o dinheiro para o marido que segundo a vítima ele usaria para comprar entorpecentes.


A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Na delegacia a menor revelou que já havia sofrido agressões do companheiro, mas nunca havia denunciado. A jovem pediu medida protetiva contra o autor.

O post Mulher nega dinheiro para marido comprar droga e acaba agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas