Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que falsificava receitas para comprar remédios é presa

Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante ontem (06), quando tentava comprar medicamento utilizando uma receita médica falsa numa farmácia de Campo Grande.  A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 5ª DP, ela responderá por uso de documento falso. A autora foi presa em uma farmácia, […] O post Mulher que falsificava receitas para comprar remédios é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante ontem (06), quando tentava comprar medicamento utilizando uma receita médica falsa numa farmácia de Campo Grande. 

A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 5ª DP, ela responderá por uso de documento falso.

A autora foi presa em uma farmácia, localizada em um posto de combustíveis da Avenida Costa e Silva, na Avenida Progresso. Na ocasião, ela tentava comprar um medicamento de nome Clonazepam.

Aos policiais, a mulher disse que esta já era a quinta vez que ela comprava medicamentos com as receitas falsas, no entanto, alegou que comprou as receitas de um outro indivíduo e que não sabia que o documento não tinha validade. Ela contou ainda que sofria de insônia, que chegou a fazer tratamento, mas parou por conta própria, no entanto, como não estava conseguindo dormir, resolveu voltar a tomar o remédio.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a autora, que foi conduzida para a delegacia, autuada em flagrante por uso de documento falso e posteriormente encaminhada ao sistema prisional.

(Informação PCMS)

O post Mulher que falsificava receitas para comprar remédios é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.