Diário Digital Mulher que falsificava receitas para comprar remédios é presa

Mulher que falsificava receitas para comprar remédios é presa

Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante ontem (06), quando tentava comprar medicamento utilizando uma receita médica falsa numa farmácia de Campo Grande.  A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 5ª DP, ela responderá por uso de documento falso. A autora foi presa em uma farmácia, […] O post Mulher que falsificava receitas para comprar remédios é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante ontem (06), quando tentava comprar medicamento utilizando uma receita médica falsa numa farmácia de Campo Grande. 

A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 5ª DP, ela responderá por uso de documento falso.

A autora foi presa em uma farmácia, localizada em um posto de combustíveis da Avenida Costa e Silva, na Avenida Progresso. Na ocasião, ela tentava comprar um medicamento de nome Clonazepam.

Aos policiais, a mulher disse que esta já era a quinta vez que ela comprava medicamentos com as receitas falsas, no entanto, alegou que comprou as receitas de um outro indivíduo e que não sabia que o documento não tinha validade. Ela contou ainda que sofria de insônia, que chegou a fazer tratamento, mas parou por conta própria, no entanto, como não estava conseguindo dormir, resolveu voltar a tomar o remédio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a autora, que foi conduzida para a delegacia, autuada em flagrante por uso de documento falso e posteriormente encaminhada ao sistema prisional.

(Informação PCMS)

O post Mulher que falsificava receitas para comprar remédios é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas