Diário Digital Mulher que morreu ao ser atropelada na BR-262 é identificada

Mulher que morreu ao ser atropelada na BR-262 é identificada

Foi identificada a pedestre que morreu ao ser atropelada na madrugada de segunda-feira (04) na BR-262, em Anastácio (MS). Eliane Santos Souza, de 34 anos de idade, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h30, relatando que havia uma mulher andando nua pela rodovia. A equipe se deslocou até a […] O post Mulher que morreu ao ser atropelada na BR-262 é identificada apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi identificada a pedestre que morreu ao ser atropelada na madrugada de segunda-feira (04) na BR-262, em Anastácio (MS). Eliane Santos Souza, de 34 anos de idade, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h30, relatando que havia uma mulher andando nua pela rodovia. A equipe se deslocou até a região e ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima havia sido atropelada e morta. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme o portal de notícias O Pantaneiro, a vítima recebia tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). Ela residia em Aquidauana (MS).

Na data, a Perícia Técnica informou que o levantamento preliminar que pelas marcas deixada pelos pneus na pista, a suspeita é de que ela tinha sido atropelada por uma carreta.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Anastácio.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

O post Mulher que morreu ao ser atropelada na BR-262 é identificada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas