Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Música gospel ‘Nem sempre’ garante esperança e ânimo

Após dois anos e meio sem lançamentos inéditos, Vinícius Souza apresenta ao público a sua nova música “Nem sempre”, o single é uma verdadeira injeção de esperança e ânimo, escrita e interpretada com sinceridade. A produção musical é assinada por Marcinho Alves. O primeiro álbum do cantor foi lançado em dezembro de 2019, a música […] O post Música gospel ‘Nem sempre’ garante esperança e ânimo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após dois anos e meio sem lançamentos inéditos, Vinícius Souza apresenta ao público a sua nova música “Nem sempre”, o single é uma verdadeira injeção de esperança e ânimo, escrita e interpretada com sinceridade. A produção musical é assinada por Marcinho Alves.

O primeiro álbum do cantor foi lançado em dezembro de 2019, a música Nível da Promessa se tornou um dos grandes destaques do projeto. Segundo o cantor, depois de todo esse tempo sem lançar música nova, meu coração está alegre e cheio de expectativas para esse momento, essa canção é muito especial", compartilha o cantor.

"A canção nem sempre fala do Não de Deus, fala de expectativas frustradas, mas principalmente, fala sobre novas possibilidades, às vezes não deu certo hoje, não deu certo no seu tempo, mas no tempo de Deus as coisas acontecem. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre será", compartilha Vinícius.

Todas as canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais, assim como o novo single a partir do dia 21 de Maio de 2022. O clipe da canção "Nem sempre" está disponível no canal Vinícius Souza Oficial. A gravação foi em Assis (SP), com o produtor visual Michael Hippler.

O post Música gospel ‘Nem sempre’ garante esperança e ânimo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.