Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nesta segunda, em Dourados, escolas municipais retornam com 100% da capacidade

A rede municipal de ensino de Dourados vai retomar as aulas 100% presencias na segunda-feira (18). Embora possa haver ocupação total das salas, a Secretaria Municipal de Educação autorizou a continuidade da modalidade remota até o fim do ano para quem optar.  Para aqueles que tinham optado pelo ensino remoto e que queiram voltar para o […] O post Nesta segunda, em Dourados, escolas municipais retornam com 100% da capacidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A rede municipal de ensino de Dourados vai retomar as aulas 100% presencias na segunda-feira (18). Embora possa haver ocupação total das salas, a Secretaria Municipal de Educação autorizou a continuidade da modalidade remota até o fim do ano para quem optar. 

Para aqueles que tinham optado pelo ensino remoto e que queiram voltar para o presencial, deverá, na presença de um responsável, assinar novo termo de responsabilidade.

Para o Prefeito Alan Guedes (PP), o retorno da ocupação máxima das salas nas 46 escolas municipais e 39 centros de educação infantil ocorre graças ao avanço da vacinação na cidade.

Por causa da pandemia, a rede municipal de ensino chegou a suspender as aulas e posteriormente retomou no modelo híbrido, com alternância de turmas em sala de aula a cada semana, além do ensino remoto.

Publicidade

“As medidas de biossegurança continuam sendo realizadas em todas as instituições, com aferição de temperatura, uso de máscaras e higienização frequente. Cada escola é responsável por definir ações como intervalo das aulas e entrada e saída dos alunos”, informou a administração municipal.

O post Nesta segunda, em Dourados, escolas municipais retornam com 100% da capacidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.