Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nuvens predominam na Capital e chuva ameça o domingo

Campo Grande (MS) amanheceu neste domingo, 27 de Março, com um tempo nublado e que ameaça pancadas de chuva. Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro), há chances de precipitação.  As precipitações podem ser de intensidade fraca a moderada, podendo ocorrer tempestades acompanhadas de raios, principalmente nas regiões centro-norte e nordeste, […] O post Nuvens predominam na Capital e chuva ameça o domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Campo Grande (MS) amanheceu neste domingo, 27 de Março, com um tempo nublado e que ameaça pancadas de chuva. Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro), há chances de precipitação.

As precipitações podem ser de intensidade fraca a moderada, podendo ocorrer tempestades acompanhadas de raios, principalmente nas regiões centro-norte e nordeste, pela combinação de calor e umidade. 

As chuvas e a maior cobertura de nuvens deixarão as temperaturas mais agradáveis no início do dia. A tendência é de mínimas entre 15°C a 22°C e máximas entre 23°C a 30°C.

Confira no mapa as condições de tempo e temperatura estimados para Campo Grande e alguns municípios do Estado neste domingo. 

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Com informações de Governo do Estado)

O post Nuvens predominam na Capital e chuva ameça o domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.