Uma ossada humana encontrada em fazenda no distrito de Camisão, a cerca de 20 quilômetros de Aquidauana, coloca fim a procura por Cleozolino de Oliveira, conhecido como "Paraguai", desaparecido desde 1º de janeiro de 2021 no município. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (20) por familiares da vítima.
Conforme o site O Pantaneiro, a família de "Paraguai" confirmou a ligação dele com a ossada encontrada em 3 de junho de 2022. “Infelizmente saiu o resultado sobre a ossada. É com muita tristeza no meu coração que digo que a de Paraguai”, disse um familiar da vítima ao site de notícias.
A ossada foi submetida a exames de DNA no dia 8 de junho, a qual resultado foi apontado como sendo de Cleozolino. Ele foi visto pela última vez em 1º de janeiro de 2021 na casa da mãe, vestindo bermuda jeans, camiseta branca e descalço.
Em 2021, no dia 10 de janeiro, dez dias após o desaparecimento, a irmã de "Paraguai" comunicou a imprensa local sobre o ocorrido. Ela informou que havia registrado boletim de ocorrência e que o irmão possuía problemas com bebida.
O post Ossada encontrada em fazenda do interior é de homem desaparecido há mais de um ano apareceu primeiro em Diário Digital.