Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filha são presos por tráfico de drogas em bar e jovem resiste à prisão

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu uma dupla de pai e filha, nesta quarta-feira (10), depois de serem flagrados com drogas e armas de fogo em um bar na Vila Danúbio. Durante a apreensão, a jovem, de 20 anos, desacatou os policiais. A dupla também portava uma grande quantia de dinheiro durante abordagem. Antes […] O post Pai e filha são presos por tráfico de drogas em bar e jovem resiste à prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu uma dupla de pai e filha, nesta quarta-feira (10), depois de serem flagrados com drogas e armas de fogo em um bar na Vila Danúbio. Durante a apreensão, a jovem, de 20 anos, desacatou os policiais.

A dupla também portava uma grande quantia de dinheiro durante abordagem. Antes de ser presa, a jovem resistiu à ação, desacatou e desobedeceu agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Um revólver calibre 38, com 15 munições do mesmo calibre, 15 porções de maconha, 14 porções de cocaína, um veículo, celulares e dinheiro fruto do tráfico foram apreendidos com a dupla.

O pai, de 61 anos, e a jovem foram autuadas em pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. As prisões fazem parte da Operação Ômega, realizada delegacia para combater o tráfico de drogas na Capital.

O post Pai e filha são presos por tráfico de drogas em bar e jovem resiste à prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.